Postado por em na categoria: Culto dos Homens | Sem comentários

Escolha a porta estreita

Paz do Senhor irmãos,

No dia 13/01 o evangelista Claudinei ministrou uma palavra abençoada a todos no culto dos homens, devemos escolher viver para Cristo e abrir mão das coisas que o mundo oferece.

O texto base usado pelo evangelista está em “Mateus 7:13,14 – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
O mundo te oferece por muitas vezes um prato formoso perante os homens, mas o que Deus tem pra você vai além do que o olho do homem pode ver.

Abra mão de fazer a vontade do seu inimigo e busque viver para Jesus.

O ministério dos homens tem crescido e entre nós há união, seja um conosco nesta caminhada!