Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

O Deus que prometeu, vai cumprir!

A Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta dia 12/03/2015 tivemos mais um elo da Campanha das causas impossíveis, onde o Senhor se fez grandes coisas e usou o Evangelista Wanderlan que pregou uma palavra abençoada e todo aquele que acreditou no seu milagre, foi abençoado. O Evangelista ministrou uma palavra que esta em “Êxodo 14:9 -E os egípcios perseguiram-nos, todos os cavalos e carros de Faraó, e os seus cavaleiros e o seu exército, e alcançaram-nos acampados junto ao mar, perto de Pi-Hairote, diante de Baal-Zefom.” Meu irmão quando Deus determina algo sobre sua vida, não há demônio que possa impedir, em meio a luta temos que confiar no Senhor, pois se preciso for Ele fará o mar se abrir a sua frente e você passar em seco.

Deus conhece todas as nossas aflições, em meio a dor o nosso louvor pode quebrar a muralha de Jericó. Não devemos fugir do chamado sobre nós, o que o Senhor nos reservou esta além do que pedimos ou pensamos; temos que acreditar nas promessas do Senhor para as nossas vidas. “Deuteronômio 28:2 – E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus.”

Quando confiamos no Senhor somos bem aventurados em tudo.