Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Estar em Jesus sempre

Paz do Senhor irmãos,

No dia 18/06 celebramos um culto muito abençoado.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “João 15 com ênfase nos versos 20,21-22 – Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado. ”

Foi ministrado pela Bispa que devemos ser fieis ao Senhor Jesus Cristo, aprender a negar as coisas do mundo e viver para Jesus verdadeiramente todos os dias.

Mas Jesus nos alerta sobre esta perseguição quando diz que o mundo não conhece aquele que o enviou. Bem-aventurados somos nós que sofremos perseguições e que não somos compreendidos pelo mundo por amor a Cristo.

Hoje que já nos foi revelada a verdade em Jesus, se pecarmos, pecamos sabendo da verdade porque o Espirito Santo que nos foi enviado como Consolador nos revela e não nos deixa confundido em atitudes ou pensamentos.

É tempo de servir ao Senhor, não seja confundido nesta última hora da Igreja em nome de Jesus!