Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Viver os sonhos de Deus!

Paz do Senhor irmãos,

No ultimo sábado dia 15/08 tivemos o culto da mocidade Geração Profética Filhos do Leão muito especial, onde a pregadora da noite foi a evangelista Raquel, que trouxe uma palavra abençoada e Deus falou fortemente ao coração de todos. O texto base usado pela evangelista está em “Filipenses 2:13 – Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Jovens Jesus nos limpa de todos os teus pecados e te faz livre para viver os sonhos D’Ele.

Para o mundo um jovem viver a vontade de Deus é loucura, mas para nós que não somos deste mundo e pertencemos a Deus, viver a vontade de Deus é o nosso prazer. Entregue seu coração a Jesus, confie e espere no Senhor. “Salmos 37:34 – Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra.”

Se te foi confiado um chamado você é capaz de efetuar a vontade de Jesus, persevere pois os planos do Senhor vão se cumprir. Clame ao Senhor para cumprir o querer D’Ele sobre ti, pois a graça do Senhor te basta!