Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Fomos comprados pelo sangue de Cristo!

Paz do Senhor Igreja,

Cultuamos ao Senhor neste dia 03/06 com mais um culto dos homens onde o pregador foi o presbítero Ricardo, foi uma noite muito abençoada e Deus falou fortemente ao coração de todos.

O texto base usado pelo presbítero está em “IPe 1:18-19 – Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado”.  O que temos suportado nesta última hora e qual o valor temos dado ao sacrifício feito na cruz por amor de nós. Na cruz do calvário Jesus suportou tudo para que hoje possamos ter comunhão com Ele.

Temos de ser obedientes e seguir o que Jesus diz sem questionar, o Senhor sabe o que é melhor para nós. Não ceder aos desejos da carne e as praticas antigas que só te afastam do Senhor, hoje Jesus te tem separado para Glória D’Ele.

“1Pe 1:15 – Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;”