Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Estar aos pés de Jesus para os Céus se abrirem

Paz do Senhor irmãs,

Celebramos dia 18/03/2015 mais um culto abençoado das  mulheres pra Honra e Glória do nome do Senhor Jesus Cristo;

A Missionária Gabriela nos trouxe uma palavra da parte de Deus, que devemos estar aos pés de Jesus, para que possamos ver o Céus se abrirem, devemos nos humilhar e clamar ao Senhor a todo momento, para estar aos pés de Jesus  não podemos nos importar com as críticas nem as opiniões contrárias que vem em nossa caminhada e sim romper  a multidão para tocar na orla do Senhor Jesus.

“Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.
Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.” João 12:2-3