Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Seja um vaso nas mãos do Oleiro

Paz e Graça Igreja!

Celebramos dia 26/04/2015 mais um Culto da Família onde engrandecemos e adoramos o Santo nome do Senhor Jesus naquele lugar com a certeza que Ele nos ama

A Pastora Rosangela pregou que temos que ser um vaso nas mãos do Oleiro, para sermos um vaso primeiramente temos que nos colocar de pé, pois o Senhor chama aquele que se dispõe a ficar de pé,  e a ser um vaso nas mãos do nosso Senhor Jesus. É nas mãos do Senhor que somos moldados e limpos de todas as  impurezas, e quando o vaso fica perfeito aos olhos do Oleiro é derramado sobre ele o azeite até transbordar.

“Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.”
Jeremias 18:2-4