Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUELL 6 ANOS

Paz do Senhor irmãos,

Nos dias 24 e 25 de Setembro, comemoramos o 6º aniversário da Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell com louvor, adoração e uma palavra abençoada.

No sábado tivemos um louvor abençoado e ministrações, além de uma linda comunhão com barraquinhas.

Já no domingo tivemos uma linda festa celebrando o Culto da Família, entoamos louvores que moveram o sobrenatural e foi ministrada pela Bispa Rosângela uma palavra revelada pelo Espírito Santo de Deus. Muitas vidas foram impactadas e o Senhor honrou a todos que obedeceram a vós de comando e permaneceram em Jerusalém.

Lucas 24:49 – E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder”.