Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Quem pode julgar o irmão

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos nesta quarta dia 18/03/2015  mais um culto da homens na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, onde o pregador da noite foi o Missionário Arthur Messias que foi usado pelo Senhor de uma forma sobrenatural naquele lugar.O texto base que está em “Romanos 14:1-4 – Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.” O Senhor usou o Missionário Arthur para ministrar sobre quem pode pesar ou julgar o seu irmão? Alguns tem uma trave nos olhos e ainda sim se preocupam com o cisco que está nos olhos do irmão ao lado.

O céu não é feito apenas para uma pessoa, assim temos de viver em comunhão. Onde a vida o diabo não pode entrar com a morte, temos de somar ao reino do Senhor e não diminuir. Há um tribunal onde cada um dará conta sobre suas obras, assim cada dia temos que buscar mais retidão e santidade perante o Senhor, trabalhando e somando em obras.  Apocalipse 20:12.

Enfrentamos lutas, mas nelas o Senhor está nos lapidando como um diamante nas mãos D’Ele, quando lapidados tomamos a forma perfeita nas mãos do nosso Deus e encaixamos junto ao irmão ao lado perfeitamente para a vontade do Senhor.