Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos no dia 11/06 um culto da Família muitíssimo abençoado, grandes coisas fez o Senhor em nosso meio!

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “ Mateus 26:36 – Então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: “Sentem-se aqui enquanto vou ali orar”.

Naquele momento de angustia o Senhor Jesus leva consigo os discípulos que estavam mais próximos D’Ele em várias situações para vigiar enquanto Ele orava. Mas por três vezes o Senhor voltou e os encontrou dormindo, muitos de nós nos dias de hoje dormimos na hora errada, estamos descansando na hora que é de vigiar e orar.

Mateus 26:41 – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. ”

Devemos estar vigilantes pois o nosso inimigo está ao nosso derredor buscando uma oportunidade para nos tragar, mas o Senhor Jesus caminha ao nosso redor nos guardando e nos fortalecendo em meio as aflições.

Nesta última hora da Igreja é preciso estar de pé e vigilante pois brevemente o Senhor virá nos buscar e a cada um será dado de acordo com as suas obras.