Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Revesti de toda a armadura de Deus

Paz do Senhor Igreja,

No dia 21/02 tivemos mais um Culto da Família, onde o Senhor Jesus com uma palavra revelada pelo Espírito Santo falou fortemente aos nossos corações.

A pastora Rosângela ministrou uma palavra de fortalecimento e ministrou se conhecemos contra que temos lutado “Efésios 6:11- . O texto base usado pela pastora está em “Tiago 4:7 – Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”.

No tempo de hoje há um principado que tem atuado de grande forma, isto é, o levante de irmão contra irmão, alguns querem a queda do seu irmão ao lado. Em “Efésios 4:27 – Não deis lugar ao diabo”. Nossa luta não é contra carne ou sangue meu amado, temos de nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder.

Temos de ajudar uns aos outros e caminhar nos propósitos que o Senhor Jesus nos confiou!