Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Viver a vontade de Deus!

A Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta 21/05  tivemos mais um elo da campanha “Jesus remove a minha pedra” onde o pregador foi o presbítero Edson, que ministrou uma palavra que falou fortemente ao coração de todos, Jesus operou maravilhas em nosso meio.

O texto base usado pelo presbítero está em “Filipenses 2:5 – De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus”. Devemos matar o nosso eu, para fazer a vontade do Senhor.

Jesus aniquilou-se a si mesmo se fazendo servo por amor de nós, da mesma forma, devemos deixar o pecado para trás e seguir nossa vida em santidade servindo a Jesus.”Filipenses 2:7 – Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens”.

“Apocalipse 12:10 – E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.”