Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Creia, Deus te restiruirá!

Paz do Senhor Igreja,

Tivemos  dia 13/08 o 6º elo da “Campanha Cálice da Restauração” onde o pregador foi o evangelista Rodrigo. Deus tem operado de uma forma sobrenatural em nosso meio, pessoas estão sendo libertas, curadas e tendo suas vidas restauradas através do nome do Senhor Jesus.

O texto base usado pelo evangelista está em “2Reis 5:1 – E Naamã, capitão do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu SENHOR, e de muito respeito; porque por ele o SENHOR dera livramento aos sírios; e era este homem herói valoroso, porém leproso.” Deus colocou Naamã diante da a situação de que, ou acreditava na palavra do profeta usado por Deus ou ficava no comodismo e não teria a vida transformada.

Não adiantaria Naamã mergulhar uma, duas ou três vezes, ele deveria persistir e fazer o que Deus tinha ordenado, não é diferente nos dias de hoje. Deus quer  restaurar tudo que perdemos, mas para isso requer fidelidade, muitos buscam ao Senhor até serem abençoados. Porém quando conseguem o que tanto buscam abandonam ao Senhor.

Não abra mão da sua vitória meu irmão, o milagre que você tanto busca está nas mãos do Senhor!