Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Jesus é amor

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos neste sábado dia 28/03/2015  mais um culto da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão, onde o Senhor Jesus usou grandemente o Presbítero Thiago que pregou uma palavra abençoada, cada jovem que esteve naquele lugar recebeu algo novo do Senhor.O texto base usado pelo presbítero está em “Lucas 15:1-4 – Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?”. O Senhor Jesus veio por nós e pelo amor por nós, Ele nos achou e quando Jesus te escolhe nada pode te parar senão você mesmo. Nós jovens temos que ter ousadia para levar a palavra do Senhor, Jesus está de braços abertos para aquele que para o mundo não tem valor.

O maior milagre de Jesus é a transformação na vida daquele que a sociedade tem como perdido, quando transformados olhamos no espelho e vemos refletindo a glória do Senhor. Aquele que entra no Santo dos Santos é transformado e vive em obediência ao Senhor. O que tem roubado nosso tempo?

Não podemos mais perder tempo com outras coisas e sim viver a obra de Deus. “Ezequiel 18:23-32 – Jesus tem prazer na salvação de todos”.