Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: destaques, Ministérios | 1 comentário

O espírito é forte mas a carne é fraca

O espírito é forte mas a carne é fraca

Paz amigos.

Muito o Senhor Jesus tem nos ensinado no monte. No nosso encontro de segunda-feira (09/07/2014), foi entregue através do Pastor Sandro, uma palavra que está na bíblia:

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”
Mateus 26:41

O que o Senhor quis nos dizer com isso? Leia o mesmo versículo na Nova Tradução na linguagem de hoje (NTLH):

“Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir.”
Mateus 26:41

Devemos persistir no senhor, tomando cuidado para que as coisas supérfluas não tomem o Lugar sagrado de Deus em nosso coração. Ao vigiar e orar, resistir o pecado torna-se um ato de amor a Deus, não um martírio contra a própria carne.

Muitos questionam o quanto ou que devem resistir, mas isso o espírito de Deus mostra, a cada um que resolve dar lugar à Ele.

Não use a desculpa que a carne é fraca e por isso pecamos. Sim, a carne é fraca, por isso devemos nos limpar no Senhor, e aprender com ele como resistir.

Se até Jesus foi tentado por satanás em coisas grandes, não será você tentado em pequenas coisas?

Não esqueça, o pecado é um abismo que chama outro abismo, deixe o senhor te limpar!

  • Ev. Rodrigo Augusto

    Belissimas palavras do nosso querido irmão João. Glorifico a Deus, pois, a cada dia, vejo pessoas crescendo no Senhor. Que Deus possa continuar te abençoando…