Pages Menu
Rss
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, Ministérios | Sem comentários

Amas-me?

Amas-me?

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Cultuarmos ao Senhor no dia 19/02 com um culto muito especial.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “João 21:15-17 – E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.  Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. ”

Nós só amamos a Jesus se servirmos a ele e estamos dispostos a fazer o que for ordenado pelo Senhor. Servir a Jesus é negar nossas vontades, abrir mão de coisas por uma obra e um chamado.  Aquele que serve a ele pouco ama pouco, já aquele que serve muito, ama muito a Jesus.

Um Deus tão grande e tão poderoso confia a nós uma grande obra e nos capacita a fazer uma obra perfeita e governada pelo Espírito. “Isaias 41:1 – Calai-vos perante mim, ó ilhas, e os povos renovem as forças; cheguem-se, e então falem; cheguemo-nos juntos a juízo. ”

Isaias 40:12 –  Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? ”

Amas- me?