Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto dos Homens, Cultos | 2 comentários

Aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra!

Aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus sejam com todos!

Nesta quarta dia 14/05/2014 tivemos mais um culto dos homens com uma palavra importante e abençoada!

O Diácono João Pedro, nos alertou  sobre aqueles que pesam os outros na balança, ou seja, aqueles que vivem olhando o pecado dos outros e esquecem de olhar os seus próprios pecados. Quando os escribas e os fariseus trouxeram aquela mulher no ato de  adultério, queriam apedrejá-la. A partir disso, pensamos que o objetivo deles era que o Senhor Jesus a condenasse pelos seus pecados, porém, Jesus veio à terra com o propósito de trazer a salvação.

Então sua resposta foi clara e objetiva, com a intenção de dizer para que parassem de se preocupar com os pecados dos outros e começassem a olhar para dentro si.  Este fato é um exemplo que não podemos julgar o nosso irmão e temos que  chegar  mais próximo de Deus e buscar a salvação.

“E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.” João 8:7

  • César

    Palavra muito forte e abençoada, pois devemos examinar a nós mesmos e não pesar em uma balança o nosso próximo. Devemos amar os nossos irmãos e caminhar juntos sem olhar a aparência e os defeitos, vivendo em santidade a todos os momentos, unidos em um só propósito, exaltar e glorificar ao Senhor Jesus.
    Venham fazer parte desta bênção.

  • Ev. Rodrigo Augusto

    A Paz do Senhor Jesus esteja com todos e com todos permaneça para sempre. Louvo muito ao Senhor pela vida do Diacono João Pedro, que apesar da pouca idade tem permitido o Senhor fazer a vontade D’Ele ser estabelecida sobre sua vida. Deus tem falado muito aos nossos corações por intermedio de um garoto aos olhos humanos e um “Guerreiro Preparado” aos olhos do Pai. A glória do Senhor tem se manifestado sobre nós todos os dias… Eu quero mais!!!