Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Há tempo para todas as Coisas

Paz do Senhor irmãos,

Foi celebrado dia 13/11/2014 mais um culto Revelação da Palavra através do Espírito Santo de Deus para nossas vidas e saímos dali renovados na fé pelo poder que há no nome de Jesus!

O Pastor Eustáquio pregou que há tempo para todas as coisas, e foi frisado alguns tipos que o crente passa ao longo de sua caminhada que são: tempo de preparar a terra, semear e colher. O tempo de prepara a terra significa que temos que ser revolvidos nós temos que ser preparado para receber a boa semente, que é através da fé. O tempo de semear é lançar sementes naquilo que foi projetado, investir em algo que no momento não vemos resultado mas acreditamos que o Senhor olhará por nós e nos responderá. A semente que iremos semear depende de nós , lançaremos semente ruim ou semente boa, Como dever de todo Cristão é lançar a semnete boa para que o nosso fruto seja bom.  e depois o Senhor mandará a chuva para que o nosso fruto apareça e cresça para que podemos fazer uma grande colheita.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;” Eclesiastes 3:1-2