Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Onde você está firmado?

Paz do Senhor igreja,

Dia 06/09/2015 celebramos mais um culto da família onde fomos instruídos pelo Espírito Santo através da pessoa da nossa Pastora Rosângela,

A Pastora Rosângela nos trouxe que devemos estar firmados sobre a rocha, que é o Senhor Jesus, o Senhor Jesus é a Pedra de esquina e Nele está todo o firmamento do seu poder. A cada dia devemos estar mais firmes diante D’Ele para não ceder as armadilhas do diabo que vem pra matar roubar e destruir. Jesus veio para dar vida eterna e vida em abundância. pois quando vier o dia mal será revelado onde estaremos firmados.

“Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele”.
1 Coríntios 3:10