Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Vigiai Igreja!

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Cultuamos ao Senhor no dia 21/05 com mais um culto da Família.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “Mateus 24:42,43 – Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. ”

Quando o Senhor vier muitos serão encontrados dispersos, desatentos e alguns até dormindo. A ordem do Senhor é que estejamos em vigilância, atentos a tudo que a obra requer nesta última hora.

Marcos 13:32-37 –  Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.

O Ide é para todos, mas alguns são encontrados nos dias de hoje parados literalmente no ministério, e foi questionado pelo Senhor o que te para no dia de hoje?

Seria a vergonha, preguiça ou o egoísmo?

Romanos 13:11 – E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. ”

Desperte meu irmão, vigiai como é ordenado na palavra para quando vier o Senhor não te encontre em falta!