Pages Menu
Rss
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Não desista da dracma perdida

Não desista da dracma perdida

Paz do Senhor Jesus irmãs,

Cultuamos ao Senhor no dia 20/12 com um lindo culto das mulheres.

A preletora foi a irmã Luana que ministrou uma palavra que está em “Lucas 15:8,9 – Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?  E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. ”

Uma mulher valente e valorosa diante do Senhor, perdendo uma dracma se fortalece na força de Jesus para procurar o que perdeu. Encontrar aquilo que o inimigo tentou roubar.

Ao acender a candeia aquela mulher se colocou de pé e não aceitou a situação que lhe era imposta, assim são as mulheres nos dias de hoje. O mundo tenta dizer que para muitas coisas não tem jeito, mas aquela mulher que se dispõe a vontade de Jesus e busca fazer diferença, alcança coisas que as demais não conseguem.

Deus coloca amigas (as mais achegadas) ao teu lado para celebrar sua vitória e te ajudar nos momentos de dificuldade, enquanto as vizinhas (que são mais distantes), vão apenas olhar e mesmo que sorrindo estarão apenas esperando sua derrota.