Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Não desprezais o Espírito Santo!

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 19/04/2015 mais um culto da Família onde reunimos em um só propósito de Adorar e Exaltar o único que vive e Reina!

A Pastora Rosângela pregou que não devemos desprezar o Espírito de Deus que é o consolador que foi nos dado após a morte de cruz do Senhor Jesus, e que hoje vive, se muitos soubessem a potência que temos dentro de nós, não desistiriam de caminhar na presença do Senhor Jesus. Muitas pessoas nos dias de hoje desprezam o Espírito de Deus praticando os desejos da carne e deixando de lado a presença de Deus. A vontade da carne pode trazer uma alegria, mais essa alegria é momentâneo, porém a vontade do Espírito traz uma alegria que é eterna, pois o Espírito Santo é eterno. O Senhor Jesus nos deu o Espírito de Sabedoria e de força que hoje habita dentro de nós, para que sigamos em frente até a volta do Senhor Jesus.

“Não extingais o Espírito”. 1 Tessalonicenses 5:19

“E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor”. Isaías 11:2