Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

O Senhor nos cura!

Paz do Senhor irmãs,

Cultuamos o Senhor Jesus nesta terça feira 10/02/2014 onde a presença do Senhor Jesus se fez presente naquele lugar!

A Missionária Adriana pregou que não devemos aceitar as investidas do inimigo em nossas vidas pois o Senhor Jesus é maior que todas os principados e potestades. Viver na dependência do Senhor é estar pronto para o Seu agir em nossas vidas. Para isso devemos ficar em vigilância a todo momento, fazendo jejum e oração para que a nossa casa possa ser edificada, e o esfriamento bater em retirada para ficarmos fortes e buscar mais o Senhor Jesus.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14