Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, destaques | Sem comentários

Examine o homem a si mesmo!

Paz do Senhor Jesus Igreja!

Neste segundo domingo no mês de abril dia  12/04/2015 celebraremos um culto especial, onde participaremos da Ceia do Senhor, adoraremos e exaltaremos ao Senhor Jesus naquele lugar!

Muitos cristãos no dia de hoje não participam mais do corpo e o Sangue do Senhor Jesus em uma congregação juntamente com membros, mas para nós é um privilégio participar da Ceia que é preparada pra nós, fazemos segundo a ordem do que nos foi deixada em memória do Senhor Jesus,  pois aquele que não faz parte do corpo e o Sangue não digno do Senhor. Devemos refletir e nos examinarmos e estar aptos para participar da Ceia do Senhor.

” Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice”. 1 Coríntios 11:27-28