Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Como está seu ministério?

Paz do Senhor igreja,

Na quarta dia 09/03 tivemos um culto dos homens muito especial, Deus falou fortemente aos nossos corações e homens se renderam aos pés do Senhor.

O pregador da noite foi o Evangelista César que ministrou uma palavra que está em ” Efésios 4:8  Por isso é que foi dito: “Quando ele subiu em triunfo às alturas, levou cativo muitos prisioneiros, e deu dons aos homens”.  Irmão de que serve um título se você não ansiar para exercer a função que Deus te confiou?

Existe uma diferença entre talento e dom, Deus da o talento para você exercer aquilo que Ele te confiou, já o dom é um presente de Deus para abençoar os outros.

Deixe seu medo na cruz e busque combater um bom combate em nome do Senhor dos Exércitos. Não deixe o tempo de Deus passar na sua vida.