Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

As misericórdias não tem fim

Paz do Senhor irmãos,

Dia 07/10 celebramos mais um culto dos homens onde Jesus falou grandemente aos nossos corações, seja você também um valente do Senhor e caminhe conosco!

O pregador da noite foi o Pastor Alessandro que ministrou uma palavra com o texto base em “ Lamentações 3:22,23 – As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”   Irmãos temos de amar e cuidar uns dos outros com sinceridade, quando Jesus foi levado a cruz foi por amor a nós. Hoje é tempo de crescer e deixar que as coisas que nos afastam da vontade do Senhor Jesus para trás, busque ser maduro para comer alimento sólido e ser fortalecido. Ame com o amor de Cristo “ Efésios 2 :4 – Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou.”
Lucas 10:30-35 – Conta a historia de um homem samaritano, que foi deixado por muitos. Assim era quando o mundo olhava pra ti e não tinha misericórdia, para muitos você não tinha valor, mas o mais alto preço foi pago por Jesus pela sua vida.

As misericórdias não tem fim e por isso hoje somos levantados como boca do Senhor nesta terra, somos gerados no Espírito e isso é para a Glória de Deus!