Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Armadura Espírituais

Paz do Senhor irmãs,

Foi celebrado dia 14/10 o ultimo elo da Campanha “Mulheres com espírito abatido e entristecido”, e Deus nos revestiu com suas armaduras para podermos ficar firmes contra as ciladas do diabo

Foi pregado pela Missionária Adriana, que temos que ser revertidos da armadura de Deus; as armaduras são espirituais que fortalecem o nosso espírito para suportarmos o dia mau, o Senhor Jesus  nos fortalece conforme a nossa busca, por isso não podemos desanimar e buscar continuamente a face do Senhor Jesus com jejum e oração.  É através deste culto iniciamos a campanha no culto das mulheres onde o Senhor nos deu a direção do tema da campanha” Mulheres com espírito Entristecidos”. Não fique de fora e participe da campanha para que você não venha desanimar nesta caminhada com Jesus.

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. Efésios 6:10-12“.