Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Viver para Jesus

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos mais um culto dos homens e Jesus operou maravilhas em nosso meio, o irmão Ítalo ministrou uma palavra muito abençoada e muitos saíram edificados.

O texto base está em ” Atos 9:3-5 –  E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões”.
Nos quando transformados para viver os planos do Senhor sobre nós, deixamos de ser perseguidores para sermos perseguidos. O ide é para todos e Jesus tem um projeto para sua vida.

O irmão Ítalo deu seu testemunho de vida, de onde Jesus havia te resgatado e todas as coisas que ele teve de abrir mão para servir a Jesus. Segundo ele, hoje encontrou a verdadeira felicidade que é servir e seguir os passos do Senhor Jesus.