Postado por em na categoria: destaques, Festas, Vem Aí... | 1 comentário

1°Congresso de Louvor e Adoração

Paz do Senhor Igreja,

A igreja te convida a participar conosco desta grande festa que vem ai, nosso 1° congresso de Louvor e Adoração do Ministério de Louvor Fogo e Glória, cujo o tema é: “Adoradores que o Adoram em Espírito e em Verdade” na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell onde o Senhor Jesus é o nosso principal convidado.

Vamos cultuar louvando e adorando o Senhor Jesus, o único digno de ser adorado e exaltado, vai ser dois dias de muita festa, com  as participações do Intimidade e Adoração, Guerreiros de Hebrom, e o ministério de dança infantil. O nosso objetivo é tocar o coração de Deus com a nossa adoração!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” João 4:23,24

Sábado dia: 26/7/2014 as 19:30: Louvor e Adoração com Dança e teatro, e barraquinhas

Domingo dia 28/7/2014 as 9:00 Café com louvor e Palestra

Ás 18:00  louvor e Palavra

Endereço: Avenida Petit 1119 Bairro Boa Vista.  Venha e Participe!

Banner Congresso Louvor
  • Daiane Pampolini

Primeiramente eu so tenho que agradecer ao Senhor Jesus por essa grande festa, foi maravilhoso e aquele que adorou em Espírito e em Verdade tenho certeza que foi encontrado pelo Senhor Jesus… Que o Senhor continue forjando em nos o caráter de um verdadeiro adorador.. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus pelo o que ele e, pelo o que ele tem feito e pelo o que ele ainda ira fazer no nosso meio!!