Postado por em na categoria: Eventos | Sem comentários

Vamos dar frutos- Síto 2015

Paz do Senhor Irmão,

Terça- Feira dia 17/02/2015 foi o nosso ultimo dia de congregarmos no sitio neste feriado de Carnaval onde Adoramos e exaltamos o Senhor Jesus!

A palavra foi ministrada pela Pastora Rosângela que temos que dar frutos e para que isso aconteça a nossa terra tem que ser fértil para que podemos germinar a semente semeada, como descreve no livro de Mateus “E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta. Mateus 13:4-8; temos que frutificar, e todos nos conhecerão através de nossos frutos.

Pra mim estivemos nesses quatro dias congregando como igreja do Senhor, foi pra aprender mais as coisas que vem do alto pois o Espirito Santo teve liberdade em nosso meio e encheu toda a casa.  Agradeço  a vida da nossa Pastora Rosângela que com tanto carinho nos ajuntou no aprisco para ficar mais perto do Senhor Jesus, e já estou contando os dias para o próximo Sitio.