Postado por em na categoria: Mocidade | Sem comentários

Andar com Deus

Paz do Senhor Mocidade,

Celebramos dia 02/8/2014 mais um culto da mocidade Geração Profética Filhos do Leão, com alegria pulamos e dançamos na presença do Senhor!

Foi pregado pela Missionária Priscila, que devemos sempre andar com Deus, assim como Enoque. Quem anda com Deus não despreza o seu chamado, rejeita o pecado, e é bem sucedido nesta terra; andar com Jesus vai muito mais além que ir na igreja, andar com Jesus é ter comunhão com Ele sem esperar algo em troca, assim temos que seguir  suas pisadas e tendo a certeza que mesmo em meio as aflições e acusações se estivermos andando com Deus Ele nos sustentará.

“E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou”. Gênesis 5:24

No final do culto fizemos uma surpresa para nossa líder da mocidade por completar mais um ano de vida.