Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Jesus é o caminho, a verdade e a vida!

Paz do Senhor irmãos,

Cultuamos o Senhor Jesus nesta quarta 25/02/2015  onde o pregador  da noite foi o Evangelista Wellington que foi bastante usado nas mãos do Senhor Deus e trouxe uma palavra abençoada.

O Evangelista Welligton pregou com o texto base em HB 10:19-25 que Jesus tem nas mãos D’Ele todas as nossas necessidades, com o sacrifício na cruz Jesus nos deu livre acesso ao Pai e nos mostrou qual caminho devemos seguir e que nele devemos confiar.

Foi citado também pelo pregador o texto de João 14:6 “ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Tomé não creu, mas Jesus mostrou a ele que era maior do que tudo que eles podiam enfrentar, hoje meu irmão não importa o que você busca, mas Jesus é o caminho. Se vivermos a transformação do Senhor Jesus e deixar o velho homem para trás, Ele nos leva ao Pai.  “HB 10:22 – Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência.”

“  1 Timóteo 6:13-14  – Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão, Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;”