Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques, Eventos | 1 comentário

Adorar ao Senhor Jesus

Paz do Senhor Irmãos,

Foi celebrado na noite do dia  27/7  e estabelecido o 1° congresso de Louvor e Adoração do Ministério de Louvor Fogo e Glória, onde entronizamos e adoramos o Senhor Jesus naquele lugar!

O Senhor nos trouxe neste congresso como ornamentação a pérola, por sua beleza e sua história de como é formada. Assim o Senhor nos achou sem nenhum valor e nos moldou e escondeu em suas mãos, quando a mão do Senhor é aberta, tornamos uma pérola valorosa, mas não tem como comprar por nenhum preço, pois o preço maior Ele já  pagou naquela cruz.

Foi pregado pelo Missionário Arthur, para que o Senhor Jesus receber nossa Adoração, temos que estar de vestes limpas e ser santos, pois sem santidade ninguém verá a Deus, como cristãos aguardaremos a volta do Senhor onde o adoraremos na Glória em Espírito e em verdade!

“Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz”. 2 Pedro 3:13-14

• Missionária Sheila

O congresso foi maravilhoso!Quando Jesus é o convidado principal a vontade DELE é manifesta…e é o que aconteceu, o nosso principal convidado,JESUS,se fez presente em todos os cultos e ministérios!Só tenho que agradecer ao meu Senhor Jesus,que me deu nova oportunidade de adorá-lo todos os dias da minha vida,e me deu uma Pastora que me ama e ama todas as ovelhas que o Senhor confiou à ela.
    E agradecer à Igreja que é minha família…amo vocês.Jesus ama vocês.