Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Ele não está mais aqui, Ele ressuscitou

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Celebramos no dia 09/02 um mais um culto de cura e libertação que foi uma bênção. Muitas vidas tem sido se rendido e sido transformadas através do nome do Senhor Jesus.

A palavra ministrada pelo Pastor Eustáquio está em “Mateus 28:1-10 – com ênfase no verso 5-6: Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. ”

Muitos de nós buscam ao Senhor ainda no sepulcro, mesmo sabendo que Ele já ressuscitou fazemos as coisas da forma que pensamos sem ao menos parar para olhar que o túmulo está vazio. O Senhor Jesus habita dentro de nós e sabe de todas as nossas necessidades.

Busque ao Senhor que venceu a morte e tem o domínio de todas as coisas nas mãos, Ele pode mudar não somente a sua vida mas também a sua história.