Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

A Raiz de Jessé dentro de nós!

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 03/8/2014 mais um culto da família, entronizamos e entoamos louvores e Honra ao Senhor Jesus !

A Pastora Rosângela pregou que dentro de nós tem a Raiz de Jessé: É o que nos convence de todo o pecado ligando o nosso espírito ao Espírito Santo de Deus e  fazendo-nos andar em comunhão; transformando-nos de Glória em Glória para que os  frutos do Espírito apareça , assim podemos cuidar uns dos outros, ajudando-os a levantar e caminhar segundo a vontade de Deus!

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;” Isaías 61:1