Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Temos que escolher servir e viver a boa parte!

Paz do Senhor Jesus irmãs,

Celebramos dia 15/11/2016 em comunhão para se alegrar em Jesus  um chá e um Maravilhoso culto das Mulheres para Glória de Deus, onde o Senhor nos deu um grande banquete em sua presença!

A Evangelista Watia pregou que temos que ser como Maria para estar perto de Jesus, pois esta é a boa parte que não poder é ser tirada de nós, onde Adoramos, adquirimos experiência, e intimidade ao  estar na presença de Jesus, e também temos que  ser como Marta, para servir e fazer as coisas de Deus, sendo sábia para estar em prontidão em ser útil na obra do Senhor Jesus.

“E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.”
Lucas 10:38-40