Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Só o Senhor é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há!

Paz do Senhor irmãos,

Cultuamos ao Senhor no dia 01/10 com mais um Culto da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão que foi uma bênção, Jesus operou maravilhas em nosso meio;

O pregador foi o irmão Wesley que além do seu forte testemunho, ministrou uma abençoada que está em “ Deuteronômio 4:39 – Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o Senhor é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há”.

A aliança do Senhor com o homem, mesmo Ele sendo Deus e soberano sobre todas as coisas, se fez o menor dos homens para levar toda nossa culpa e acusações na cruz. Com isto Ele, que é o único Deus, te livrou da morte e fez uma aliança contigo.

Mesmo quando andávamos em caminhos errantes o Senhor nos guardava e louvamos ao nome D’Ele por ter a oportunidade no dia de hoje, ainda jovens, podermos entregar nosso dias, nossas vontades e nossos projetos ao Senhor Jesus.  Hoje somos separados e o mau não pode nos achar, pois somos lavados e libertos pelo Sangue do Senhor Jesus!