Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Aos pés do Mestre!

Paz do Senhor Jesus irmãs,

Foi celebrado no dia 30/08 um culto das mulheres muito especial, Jesus falou fortemente ao coração de todos!

O texto base ministrado pelo pastora Diane está em ” Lucas 7:36-38 – E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa. E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento”. E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o unguento.”

Aquele fariseu não acreditou que Jesus era o Cristo e o chamou para observar a postura do nosso mestre, havia um costume de oferecer água para a visita lavar os pés mas o fariseu não o fez. A bíblia não descreve o pecado daquela mulher, só sabemos que ela era uma pecadora enfrentou o costuma daquela época ou seja quebrou o sistema pois ela não poderia entrar na casa do fariseu para lavar os pés do mestre.

Enquanto aquele fariseu se achava santo demais, ou ao ponto de julgar o Mestre não lavando seus pés. Aquela mulher derramou o melhor perfume e enxugou com os cabelos não se importando com o que iriam dizer.