Postado por em na categoria: Acontece, Eventos, Mocidade | Sem comentários

Gincana Filhos do Leão.

Paz do  Senhor mocidade!

Estamos realizando na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, nossa 1° Gincana da Mocidade, para que podemos  estar em comunhão com os irmãos.

Esta Gincana é para nossa edificação, com base em peguntas bíblicas, e provas relâmpagos, que nos faz refletir e interagir uns com os outros, esta gincana requer  primeiramente de nós, a união de Cristo Jesus, e depois é o aprendizado que cada um leva pra si.

A igreja é o nosso lugar de aprisco para ficarmos guardados, assim afastamos das coisas mundanas que nos faz aborrecer o Espírito Santo. Por isso não podemos abrir mão da coisas que o Senhor Jesus preparou para nós.

Vamos lá mocidade não fique de fora dos cultos que acontece todos os Sábados a partir das 19:30 hs vai ser um prazer receber vocês como nosso convidado!