Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Santa Ceia do Senhor

Paz do Senhor Jesus igreja,

Celebramos dia 13/03/2016 a nossa Santa Ceia do Senhor Jesus, e ansiamos assentar a mesa e dizer que Ele é lindo!

A Pastora Rosangela pregou que não podemos tirar a mão do arado, por que Deus não tem prazer naquele que retrocede, para isso devemos buscar  a todo momento o Senhor Jesus, para que não esfriemos e nem enfraquecemos, devemos estar com nossas vestes  lavadas e embranquecidas, por que breve Ele virá e aquele que estiver atento a sua voz subirá para encontra-lo face a face.

“E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto”.
Apocalipse 3:1

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.
Apocalipse 3:15,16