Postado por em na categoria: Cultos, Eventos, Mocidade | Sem comentários

Reunião Mocidade com Pastora Rosângela

A Paz do Senhor amada Igreja,

Neste sábado tivemos uma reunião da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão com a Pastora Rosângela, nossa Pastora presidente trouxe uma palavra abençoada sobre a vida dos jovens onde foram citados muitos momentos marcantes do Acampamento 2015.O texto chave foi  2Timoteo 3 que nos últimos dias muitos homens teriam em suas obras frutos que não provem do Espírito, e alguns por falta de conhecimento acabam buscando conselhos e orientações por pessoas que não estão preparadas, assim acabam piores do que estavam antes de buscar ajuda. Alguns outros até se alimentam de palavras que edificam suas vidas, porém por não olhar para Cristo, acabam se perdendo por não estar edificado na rocha que é o Senhor Jesus.

Foi ministrado também o que no livro de Mateus 5 que nos ensina a amar o nosso irmão e não torcer pela queda dele. O livro de Timóteo é um exemplo, pois Timóteo era um pastor jovem , e as cartas de Paulo eram para abençoa-lo e ajuda-lo a evitar que as coisas negativas infiltrassem na Igreja.

Foi profetizado sobre a mocidade que teremos um ano para gerar frutos e os apresentar diante do Senhor.