Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, destaques | Sem comentários

Santa Ceia do Senhor

Paz do Senhor Amados,

Dia 10/11/2013 foi celebrado mais uma Santa Ceia do Senhor. Sentimos muito forte o mover como vento veemente  sobre a igreja, e todos foram cheios do Espírito Santo.

Louvamos e engrandecemos o Santo nome do Senhor Jesus naquele lugar pois antes que o dia clareasse Ele já estaria nos aguardado. Foi pregado pela pastora Rosângela que devemos resplandecer em meio as trevas e fazer a obra do Senhor, pois quando Ele vier nos achará servindo. “Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.

E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe. Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.” (Lucas 12: 35 – 45).