Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, Eventos | Sem comentários

A porta é estreita

A Paz do Senhor Jesus irmãos,

Neste domingo 22/02/2015 tivemos mais um Culto da família na qual o pregador da noite foi o Pastor Eustáquio e o Senhor o usou grandemente.

A palavra ministrada esta em ” Mateus 7:13 – “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela”. Foi direcionada  qual porta nós estamos caminhando, temos que escolher qual nos leva a porta da vida e sã poucos que escolhem passar por ela, pois só Jesus tem as palavras de vida eterna.

Foi ensinado também que existe três tipos de homens, espirituais, carnais e naturais. Os naturais que não conhecem Jesus, os carnais estão na igreja mas não vivem com Jesus e os espirituais que vivem segundo a vontade de Deus, referencia em ICo 3:1. Nós cristãos precisamos buscar um crescimento continuo do Senhor e apresentar frutos diante D’Ele, “ É pelo fruto que se conhece a árvore”, nos somos conhecidos pelos nossos frutos e obras, em alguns momentos em nossa vida precisamos ser podados para dar um fruto maior e melhor perante o nosso Senhor.