Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, destaques | Sem comentários

Santa Ceia

Paz do Senhor irmãos,

Foi celebrado neste segundo domingo do mês Julho a Santa Ceia do Senhor, e esta ceia foi pra mim!

A Pastora Rosângela pregou a respeito do Pai de família que  preparou uma grande ceia  e convidou a muitos para participar da ceia, e todos  arrumam desculpas para não participar daquilo que o Senhor tinha preparado. Então o senhor mandou o seu servo sair pelas ruas e praças a procura dos mancos, pobres e aleijados para que sua casa se encha. Assim somos nós quando o senhor Jesus nos chamar não devemos arrumar desculpas e ir imediatamente,  pois sabemos que o Senhor preparou a mesa com vários detalhes para que podemos achegar e participar. Assim cremos que participaremos com o Senhor Jesus da grande ceia celestial, onde o veremos face a face e assentaremos com Ele à mesa.

“Voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha”. Lucas 14:21-23