Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Eventos | 2 comentários

Melhores momentos -Congresso homens

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Separamos algumas fotos dos melhores momentos do congresso dos Homens!

“E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor”. Mateus 24:39-42

• Ev. Rodrigo Augusto

Louvo muito à Deus por ter me permitido estar dentro da arca, pois tenho a convicção que o Meu Senhor Jesus vem e não tardará. Estamos nos últimos dias da igreja na terra, os sinais estão bem visíveis para aqueles que estão atentos. Estejais vos pois apercebidos, para que, quando o Meu Senhor voltar, não vos pegue distraídos. Deus abençoe a vida de todos!

• Ev. Rodrigo Augusto