Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | 1 comentário

Obedecer a Deus

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos quinta-feira o 7° elo da campanha de cura e libertação na Igreja, Deus está operando maravilhosamente naquele lugar!

Foi pregado pelo evangelista Rodrigo que devemos obedecer o Senhor acima de tudo, negando as nossas vontade da carne, e até mesmo algumas amizades que nos faz afastar do Senhor Jesus. Não podemos  endurecer o nosso coração quando o Senhor Jesus nos chamar pois a vontade do Senhor é boa perfeita e agradável, Assim venceremos o gigante que muitas vezes se levantam contra nós, através do senhor Jesus em nossas vidas!

“Então disse Samuel a Saul: Enviou-me o SENHOR a ungir-te rei sobre o seu povo, sobre Israel; ouve, pois, agora a voz das palavras do SENHOR. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu me recordei do que fez Amaleque a Israel; como se lhe opôs no caminho, quando subia do Egito. Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (1 Samuel 15:1-3)

• Missionária Sheila

Irmãos,vale a pena permanecer na presença do Senhor, vale a pena obedecer,porque “obedecer é melhor do que sacrificar”!Não percam a campanha, o Senhor Jesus está operando maravilhas e milagres neste lugar.Perseverem no Senhor,diz a palavra de Deus”eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar;nem seu ouvido, agravado,para não poder ouvir.”Isaías 59:1 APENAS PERMANEÇAM NA POSIÇÃO QUE O SENHOR JESUS DETERMINOU,debaixo da potente mão de Deus.Jesus abençõe.