Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

O Senhor Jesus não nos condena

Paz do Senhor Igreja,
Celebramos dia 18/9/20106 o Culto da Família que foi uma bênção, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteve presente em nosso meio e falou fortemente aos nossos corações.

O texto ministrado pela Bispa Rosângela está em “João 8:5-11 – Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo.Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”. Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? ” “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: ” Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.
Aqueles os homens buscavam condenação para aquela mulher, quando questionaram o Senhor apenas ouvia, enquanto abaixado Jesus estava como um homem escrevendo na areia, mas quando Ele se colocou de pé, levantou-se como o Salvador de nossas almas e respondendo fez com que os acusadores se retirassem. Assim Jesus faz em nossas vidas no dia de hoje, quando o inimigo das nossas alvas vem nos acusar, Ele nos justifica e nos salva.