Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Jesus o caminho da vida

Paz do Senhor Irmãos,

Dia 04/03/2015 tivemos mais um Culto dos Homens, o culto foi uma bênção e Deus usou grandemente o Evangelista Alan, declaramos que pelejarão mas não vão nos derrubar, o Senhor levantou um exercito que não luta com suas forças, mas em nome do Senhor dos Exércitos.  O Evangelista Alan pregou com o texto base em ” Is 59:1-2 – Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.  Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”

O pecado mesmo sendo pequeno nos afasta do Senhor, até mesmo um pequeno erro faz separação entre o homem e Deus.  Nós que vivemos no Senhor Jesus temos que buscar a Ele a todo tempo, aquele que vive no Senhor se fortifica em (Oração, Jejum e leitura da Palavra).  Em Salmo 66:18 diz que se a oração de arrependimento for sincera o Senhor ouvirá.

IICo 6:14 –  O Senhor tem parte com aquele que tem parte com Ele, e finalizando o Evangelista o Evangelista Alan usou o texto de ” Pv 8:36 -Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.”

Nos temos de fazer a escolha entre a vida e a morte!