Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

O Milagre é através da fé

Paz do Senhor irmãos,

Foi celebrado dia 05/06/2014 o 13° elo da campanha de cura e libertação na igreja, Pra Honra e Glória do Senhor Jesus.

O Pastor Eustáquio pregou que não devemos desistir dos nossos sonhos, porque Deus não trabalha na necessidade humana, e sim através da nossa fé. Se as lutas a cada dia se tornam mais difíceis, temos que caminhar cada vez mais para alcançar o nosso alvo e não desistir, porque sabemos que o Senhor trabalha ao nosso favor em todo tempo. Como o Senhor Jesus curou a filha de Jairo no passado, Ele também pode te curar hoje, pois Ele é o Deus de ontem, de hoje e eternamente.

Creia, siga em frente e não desista!

“E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,
E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.” Marcos 5:22-23