Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Abra os olhos!

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quarta 11/02/2015  tivemos o Culto dos Homens que foi uma bênção, no qual o pregador Weber foi bastante ousado e usado nas mãos do Senhor Jesus.

A palavra ministrada está em Is 43:8-12 que fala sobre as pessoas que estão nas igrejas e tem olhos mas não vêem, tem ouvidos mas não ouvem. Mesmo recebendo alimento diretamente das mãos do Senhor não permanecem na posição para viver o melhor de Deus. Assim não estando constantes diante do Deus vivo acabam não mudando de vida. ” Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca.  – Salmos 38:13″.

Foi ministrado pelo Weber sobre os homens, que eles abram os olhos espirituais, que assim possam olhar com os olhos de Jesus e viver sendo guiados pelas mãos do Senhor.   ” Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1″